Faça a sua simulação e encontre o melhor para você, sua família e sua empresa.

 

Melhor convenio médico em SP

É preciso estar atento aos planos oferecidos pois existem os melhores planos para mei micro empreendedor individual no que se diz a planos de saúde empresarias, você pode conseguir carência zero através das normas da ans agência nacional, consulte todas as operadoras de planos e se alguma empresa oferecer plano de pessoa física ou pessoa jurídica para você consulte sempre a rede credenciada pois saúde é muito importante e precisa ser bem analisada, você também poderá fazer plano odontológico, coletivos por adesão; quer fazer um plano de saúde empresarial

entre em contato conosco, para aderir ao plano, é só preencher o formulário para nos contatar.

Fazer um plano de saúde empresarial e planos coletivos regulamentados pela agência nacional de saúde.

 

Planos de saude para empresa

O plano de saúde empresarial é o mais adequado para quem tem CNPJ, não importa se é Mei, Eirelli ou LTDA, o importante é que o desconto entre um plano empresarial varia entre 20 a 30% no preço final.

Alguns fatores para poder contratar são: Cnpj, quantidade mínima de pessoas, prazo para implantação do contrato, Abrangência preferida e Grau de parentesco.

Existe uma quantidade mínima permitida para contratar um plano de sáude jurídico. Algumas operadoras aceitam contratar o plano de saúde a partir de 2 pessoas. Já outras exigem que tenham 3 pessoas no contrato.

Essa é sem dúvida uma das maiores exigências por parte dos clientes. Quem faz um plano de saúde, quer ter logo o direito ao atendimento, não é verdade? 

Com isso os prazos para implantar o contrato , ou seja, gerar o número da carteirinha, em média são de 10 dias.

Porém, se toda a documentação por parte dos clientes estiverem certa, tem plano de saúde que cadastra no prazo de 3 dias úteis. É bem rápido. 

Já em outras operadoras, são um pouco mais burocráticas e o prazo pode demorar até 15 dias.

Hoje em dia, são 3 opções de cnpj que se pode contratar um plano de saúde. 

Se você tiver cnpj por MEI ( microempreendedor Individual ), contrato social ou CEI, você já está habilitado a fazer este tipo de contrato.

O plano empresarial possibilita que o cliente escolha entre planos regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

É uma matemática muito simples. Quanto menor for a abrangência do plano de saúde, o plano de saúde ficará mais barato. 

É até uma questão de lógica. Um plano que te dá cobertura no exterior possuem mais despesas que um plano que atenda só em grupo de municípios. 

Depois do preço do plano de saúde, a carência é sem dúvida um dos fatores mais importantes para o cliente. Muitas pessoas acham que o plano de saúde empresarial possui carência zero.

E vale ressaltar, que o plano de saúde jurídico, tem a carência muito parecida com os planos de pessoa física e também com os planos coletivos por adesão.

Existe carência zero em plano de saúde empresarial?

Geralmente, para que o cliente consiga carência zero, é preciso que a sua empresa tenha a partir de 30 pessoas para aderir ao plano. Isso é uma regra mais comum por parte das operadoras de planos de saúde.

Porém, há casos em que algumas seguradoras de planos de saúde que oferecem carência zero com menos de 29 funcionários. Que é o caso da Sulamérica a partir de 10 vidas pessoas no plano e também a seguradora Porto Seguro que a partir de 5 pessoas oferece carência zero.

Planos de saúde acima de 99 vidas são chamados de “pejotão”. Estes planos de saúde não possuem tabela fixa como os planos de saúde abaixo desta quantidade de pessoas.

Com isso, para aderir a este contrato é preciso fazer um estudo de idades e sexo. 

Por que as operadoras fazem este estudo?

Pois nestes planos empresariais acima de 99 vidas, o valor é calculado de forma única, ou seja, o valor é único independente da idade. Um plano para uma criança tem o mesmo valor de um plano de saúde para quem tem por exemplo 54 anos.

Isso ocorre devido a este fato que a operadora ou a seguradora que você contratar faz uma média de idades e chega a um valor único.

Este tipo de plano leva em média de 3 a 7 dias para que os valores sejam mostrados para o corretor e consequentemente é passado para o cliente.

Existe também uma carta de “exclusividade” onde o corretor ao solicitar a operadora uma cotação, entrega esta carta para que a operadora esteja ciente que a partir dali, toda a negociação acontece entre a operadora e o corretor.

Este não é um procedimento obrigatório mas é comum que aconteça para que um mesmo cliente não solicite a outros corretores e com isso dê um trabalho maior para a operadora, visto que é um procedimento demorado e requer muita atenção.

 

Melhores Hospitais

 

Hospital São Camilo

 

“Prestar assistência à saúde a quantos demandarem os seus serviços, sem distinção de qualquer natureza no que se refere a nacionalidade, raça, credo político e religioso”.

Essa é a finalidade descrita logo no primeiro parágrafo do Estatuto da Sociedade Beneficente São Camilo.

Atualmente a Rede de Hospital conta com três unidades, mais de 760 leitos e sobretudo uma equipe profissional de cerca de 5 mil colaboradores e um montante de aproximadamente 5.200 médicos cadastrados.

Inicialmente inaugurado em 1935 como a Policlínica São Camilo, localizado na avenida Pompéia e posteriormente, no dia 23 de janeiro de 1960, Hospital dos camilianos no Brasil.

Embora tenha ocorrido uma mudança em sua nomenclatura, ou seja, a policlínica deu lugar ao primeiro hospital, por outro lado, este permaneceu alicerçado em princípios de ordem religiosa camiliana.

Por conseguinte, o hospital do Ministério da Aeronáutica de 1956 e inaugurado oficialmente em 3 de março de 1979, é conhecido hoje como o Hospital São Camilo Santana.

Finalmente, a terceira unidade incorporada à Rede, o Hospital São Camilo Ipiranga, foi inaugurada como Hospital Leão XIII em janeiro de 1948 pelo então Círculo Social do Ipiranga.

No dia 19 de fevereiro de 2000, os religiosos camilianos assumiram o Círculo Social do Ipiranga e, consequentemente, também o hospital, que passou a ser gerido por eles.

 

Hospital Oswaldo Cruz

O Hospital Osvaldo Cruz é atualmente um dos melhores hospitais do Brasil e os fatores que o colocam nessa posição vão desde infraestrutura e tecnologia até atendimento de qualidade. Neste artigo vamos relacionar os benefícios de ser atendido no Oswaldo Cruz e porque acreditamos que você deve ter acesso a esse hospital.

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz foi fundado em 26 de setembro de 1897 por um grupo de imigrantes de língua alemã. Com o propósito de fazer o melhor sempre, o hospital é destaque e referência em atendimento e qualidade técnica. São 121 anos de implantação e vivência de algumas das mais importantes conquistas da medicina,a Instituição mantém também uma posição de referência na precisão para tratar, devido à sua ênfase em serviços de alta complexidade.

Atualmente o hospital Oswaldo Cruz conta com 3 unidades, na Paulista, Campo Belo e Vergueiro. “Sob a missão de “ser preciso e humano para garantir a melhor experiência e o resultado em saúde para o paciente” o hospital Oswaldo Cruz contempla em sua infraestrutura vários centros especializados totalmente modernos.

Recomendado ao menos uma vez por ano, o programa de exames leva em consideração as necessidades de cada faixa etária e sexo e não é necessário pedido médico para sua realização.

No ano de 2017 o Hospital Oswaldo Cruz completou 120 anos e segundo relatório anual deste mesmo ano a Instituição se manteve posicionada entre os principais centros hospitalares da América Latina, mantendo o protagonismo em um contexto de profundas transformações setoriais. Julio Muñoz Kampf Presidente do Conselho Deliberativo destaca, nesse aspecto, as conquistas nos pilares de negócio de Saúde Privada, Educação e Pesquisa e Responsabilidade Social.

O Hospital Oswaldo Cruz não tem apenas o reconhecimento em infraestrutura e tecnologia como também tem reconhecimento em atendimento por parte dos paciente, na página de fãs do hospital dentro da rede social Facebook, são mais de 2022 comentários em sua maioria positivos, destacando o atendimento, a educação, a eficiência e infraestrutura do hospital, o que resulta em uma nota média de 4,5 em uma escala de 1 a 5.

Em suma, você também pode ter acesso a toda essa completa infraestrutura e qualidade de atendimento por meio de planos de saúde que contemplam o Hospital Oswaldo Cruz.